Fechar

OFEC sobe para Série B em 2019

28/08/2018

O Estádio Germano Kruger foi palco de mais um momento histórico para o Operário Ferroviário. Na tarde de domingo (26) o Fantasma da Vila se classificou para a Série B do Campeonato Brasileiro de 2019.

A partida exigiu técnica e alto rendimento do Operário, uma vez que, na partida de ida, o time perdeu de 1 x 0 para a equipe de Pernambuco. Mesmo o torcedor mais otimista evitou falar sobre favoritismo, afinal, a campanha positiva do Santa Cruz colocou o clube como um dos destaques da competição.

O resultado de 3 x 0 surpreendeu os torcedores que lotaram o estádio e não pararam de vibrar e empurrar o time durante toda a partida. O resultado positivo levou torcedores, jogadores e toda a equipe técnica a loucura. Já com a vaga garantida para a Série B, o time se mantém focado na vitória da Série C, que segue para as semifinais.

 

Keima: apoiando o Fantasma desde 2009

O Keima sempre foi um dos principais apoiadores do Operário Ferroviário. Patrocinador e parceiro ativo desde 2009, a rede de varejo acompanhou a conquista dos principais títulos dos últimos anos, como a vitória no Campeonato Paranaense em 2015 e a vitória no Campeonato Brasileiro da Série D, em 2017.

Marcos Marchiori, proprietário do Keima, destaca a evolução do clube ao longo dos anos. “Sempre acreditamos no potencial do Operário Ferroviário, um clube que tem história e que faz parte da cultura de Ponta Grossa. Nosso sentimento é de muito orgulho ao dizer que participamos da história e que estivemos presentes nas horas boas e ruins e, principalmente, celebrando uma conquista inédita como esta, junto com torcedores, jogadores, toda a equipe técnica e diretoria”, afirma.